Destaque 55SP| Pure Evil

_MG_4529

Para saber um pouco mais do Pure Evil e do seu brilhante trabalho , é importante saber que ele é um descendente do Sir Thomas Moore , diplomata , advogado que teve carreira combativa no Parlamento, autor de Utopia , que apresenta um sátira da Europa e uma ilha imaginária com uma proposta idealizada de estado , recebeu o titulo de Sir ( Lord Chanceller) mas foi depois decapitado. É natural que Pure Evil explore um pouco do sonho e mito de Sir More em suas obras.

Ele que nos anos 90 mudou para West Coast , onde desenhou roupas para a Anarchic Adjustment , trabalho este que o trouxe proximo a técnica que serigrafia, que utiliza hoje para seus prints, bem como 10 anos de California os levou para referencias do grafite como Twist e Reminescence .

De volta a Londres desde 2005, Pure Evil teve inúmeras exibições solo, tanto em Londres , China , Russia , America , Brasil e toda Europa.

Fez séries exclusivas para Saatchi Gallery e tem prints e peças unicas , chamadas de hand finish prints como o Basquiat abaixo

_MG_4510

_MG_4534

tumblr_inline_nglks2jps51t4iyjy

Por Julia Morelli



Os comentários estão desativados.