#vemprabarao

Percorremos a nossa rua para apresentar um pouco do trabalho de nossos vizinhos que com muita dedicação mudam a cara da região.

Aproveitem o passeio =)

 

verba-volant

 

Começamos a semana conferindo a Galeria Pilar. Inaugurada em 2011 por Elisio Yamada e Henrique Miziara, a galeria conta com 400m² de espaço expositivo e tem como objetivo apresentar artistas brasileiros e internacionais estabelecendo diálogos com críticos e curadores.
Rua Barão de Tatui, 389
3a a 6a das 11 as 19h sabado das 11 as 17h

www.galeriapilar.com

 

hrau

De decoração minimalista, o Kraut parece ter nascido em Berlim. Lá encontramos muitas torneiras de chope, drinques com steinhager e comida de acento alemão, como sanduíche de schnitzel.

Aberto de 3a a sábado das 18 as 00h
Rua Barão de Tatui, 405

@krautbar (instagram)

 

sorteiro

Já o Sotero – Cozinha Original é um restaurante de culinária baiana em nosso bairro. Liderada pelo Chef Rafael Spencer, ele fica Rua Barão de Tatuí, 272.⠀

https://www.facebook.com/soterooficial

 

berga

Criado pelo arquiteto e urbanista Alessandro Bergamin, o Studio Bergamin se destaca com seu mix singular de móveis e objetos garimpados pelos quatro cantos do mundo.

Rua Barão de Tatuí, 339

http://studiobergamin.com.br

 

banca

Um espaço de publicações independentes, a charmosa Banca Tatuí fica na rua também! Ela não só tem uma gostosa curadoria de boas obras como abriga um território de encontros, festas e até pequenos shows em seu teto.

Rua Barão de Tatuí, 275

www.bancatatui.com.br

 

Esperamos você! #vemprabarao

 

 

 

 

 

 

 



Os comentários estão desativados.