#SP463

São Paulo completou mais um ano. 463 anos de muito crescimento, diversidade e arte.

A cidade, que sedia os principais eventos culturais e artísticos do Brasil, também é o maior polo de economia criativa da América Latina. Festivais de música, feiras de arte, desfiles, galerias, museus, centros culturais, cinemas, teatros, bibliotecas, parques – e isso é apenas um recorte do que essa capital econômica do Brasil oferece.

Segundo pesquisa do jornal britânico, The Guardian, São Paulo está consolidada como uma das 12 capitais culturais do mundo.

São Paulo já é DNA e coração da 55SP: no nome, na localização, carinhosamente escolhida na parte central da cidade, justamente com o ideal da democratização da arte e do portfólio. Aproveitamos essa oportunidade para lançar a edição especial da bandeira comemorativa, Copan Low View, do fotógrafo paulistano Rodrigo Marques.

A peça, não só representa a cidade, como foi feita em São Paulo e por moradores locais. O tecido da bandeira é de 100% algodão orgânico e foi desenvolvido pela Pano Social (http://www.panosocial.com.br/), que tem como missão beneficiar o desenvolvimento humano e social, voltados a preservação do meio ambiente.

As bandeiras foram costuradas aqui no centro pela equipe deles, formada por ex detentos do sistema prisional brasileiro, e serigrafadas manualmente, aqui no coração da cidade também.

 

 

Você pode encontrar a bandeira Copan Low View em nossa galeria, nosso site ou nos Guide Shops do parceiro exclusivo para o lançamento desta obras @soubasico

 

lenco_LSP01-1_assinatura_ok

 

lenco_LSP01_ASSINATURA_OK

 



Os comentários estão desativados.